Presidida pelo Sereníssimo Grão Mestre irmão Rodrigo Piassi do Nascimento, acompanhado dos Grandes Secretários e dos Delegados do Grão Mestrado.
Reunião realizada no Templo Nobre do GOMG, onde foram tratados diversos assuntos referentes a Potência, em especial a apresentação e aprovação do Regimento Interno dos Delegados, bem como o Ato Administrativo 1151/2026, que dispõe sobre as Regiões e Circunscrições Maçônicas dentro do GOMG.
Momento de interação e busca de conhecimento, onde o Grão Mestre fez a explanação dos Projetos em andamento na Potência, bem como pode ouvir dos Delegados sugestões para melhorar e fortalecer a estrutura do GOMG.
Após a Reunião, a Fraternidade Feminina Estadual presidida pela cunhada Marcia Laperrière organizou uma dinâmica de grupo, com as cunhadas e irmãos presentes, oportunidade que agregou valores a convivência Fraterna da Família Maçônica do GOMG.









