Grande Secretário de Relações Exteriores representa o GOMG em eventos em Manaus

Comentários desativados em Grande Secretário de Relações Exteriores representa o GOMG em eventos em Manaus

O Oriente de Manaus foi palco de importantes eventos para a Maçonaria Regular Brasileira:  aniversário de 150 anos da Loja Esperança e Provir número 1, 118 anos da GLOMAN, posse do Grão-Mestre  Irmão Marcelo Peixoto e a Assembleia da Zona V da Confederação Maçônica Interamericana.  Com a presença maciça de Irmãos do Brasil , EUA e outros países da América Latina ,  foram discutidas questões importantes para o futuro da Maçonaria no mundo digital, especialmente a preocupação com o uso indevido do nome da Instituição. 
Durante a Assembleia foram diagnosticados pontos fortes e desafios da Maçonaria no século XXI, além do compartilhamento de boas práticas de gestão e ações filantrópicas. 
Os Secretários de Relações Exteriores presentes fizeram uma reunião para discutir a internacionalização da Maçonaria,  bem como a aproximação entre os 94 membros que fazem parte da CMI.
O Grão-Mestre do GOMG, Irmão Vanderlei Geraldo de Assis,  foi representado pelo Grande Secretário de Relações Exteriores do GOMG,  Irmão Grégore Moura.