Grão-Mestre realiza Consagração do Templo da ARLS Fraternidade e Justiça em Janaúba

Comentários desativados em Grão-Mestre realiza Consagração do Templo da ARLS Fraternidade e Justiça em Janaúba

No dia 29 de abril de 2023 na cidade de Janaúba, foi realizada a Consagração do Templo da Augusta e Respeitável Loja Maçônica “Fraternidade e Justiça” pelo Grão-Mestre Vanderlei Geraldo de Assis. Além dos Irmãos do GOMG, o evento contou com a presença de vários irmãos de potências coirmãs, do Delegado da 8ª Delegacia, Irmão Mauro Rodrigues, do Delegado Adjunto, irmão Robson Aquino, do Grande Secretário de Educação e Cultura, irmão Wantuil Almeida Costa, do Grande Secretário de Patrimônio, irmão Paulo Maeno, do irmão Arley deputado da SAL GOMG.

Destacamos a presença dos irmãos fundadores, João Helton Barbosa, este sendo seu primeiro Venerável Mestre, Waldelucio da Silva Fernandes e Ivan Luciano do Couto. Parabenizamos aos Poderosos Irmãos da Loja Fraternidade e Justiça Nº 226 pela dedicação e comprometimento com a Maçonaria como elo forte de Fraternidade, fortalecendo o GOMG na região. Estamos juntos e unidos nesta Sagrada missão de trabalharmos por um Brasil nos ditames da Liberdade, Igualdade e Fraternidade, contribuindo assim por um mundo melhor.

Na oportunidade o Grão-Mestre Vanderlei Geraldo de Assis entregou ao Venerável Mestre irmão Carlos Eugênio uma moeda comemorativa do GOMG.