Grão-Mestre Vanderlei Geraldo realiza Consagração do Templo da ARLS Obreiros de Mirahy

Comentários desativados em Grão-Mestre Vanderlei Geraldo realiza Consagração do Templo da ARLS Obreiros de Mirahy

No dia 18 de abril de 2023 na cidade de Miraí, foi realizada a Consagração do Templo da Augusta e Respeitável Loja Maçônica “Obreiros de Mirahy” pelo Grão-Mestre Vanderlei Geraldo de Assis. Além dos Irmãos do GOMG, o evento contou com a presença de vários irmãos de potências coirmãs, do Delegado Geral, irmão Hélio Barros Couto, do Delegado da 10ª Delegacia, Irmão Djalma Rodrigues Dutra Júnior, do Delegado Adjunto, irmão Saulo, Irmão João de Mendonça Barbosa, Membro do Conselho Geral, do Grande Secretário de Orçamento e Finanças, irmão Marcio William Furtado e diversos deputados da SALGOMG, totalizando 110 Irmãos, representando 25 Lojas.

Na oportunidade o Grão-Mestre Vanderlei Geraldo de Assis entregou ao Venerável Mestre irmão Hugo Olímpio uma moeda comemorativa do GOMG.

Parabenizamos os Poderosos Irmãos da Loja Obreiros de Mirahy pela dedicação e comprometimento com a Maçonaria como elo forte de Fraternidade, fortalecendo o GOMG na região. Estamos juntos e unidos nesta Sagrada missão de trabalhar por um Brasil nos ditames da Liberdade, Igualdade e Fraternidade, contribuindo assim por um mundo melhor.