Logo
Atendimento (31) 3226-3455

Também pode nos enviar uma mensagem para o atendimento via WhatsApp no número 31 3226-3455

Email para contato

[email protected]

ATO CÍVICO - 21 DE ABRIL

11/04/2022

Na manhã do dia 21 e Abril, as três potências Regulares da maçonaria mineira, representadas pelos seus Grãos-Mestres: Sereníssimo Vanderlei Geraldo de Assis – Grande Oriente Minas Gerais, Sereníssimo Sérgio Quirino – Grande Loja Maçônica de Minas Gerais  e o Eminente Cléscio Galvão – Grande Oriente do Brasil Minas Gerais, homenagearam o Alferes Tiradentes em um ato cívico enaltecendo a liberdade.

O ato foi uma caminhada com início no Palácio Maçônico Grão-Mestre Arlindo dos Santos (sede da GLMMG) com hasteamento da bandeira de Minas Gerais, o pronunciamentos dos três Grão-Mestres sobre o ato. Seguiram para o 1º Batalhão da Polícia Militar da Capital, na praça Floriano Peixoto na Região Centro-sul, foram recebidos pelo Tenente Coronel Alexandre Barbosa de Oliveira.

Estiveram presentes autoridades maçônicas e civil, bem como representantes das lojas das três potências maçônicas do estado, e também representantes das entidades paramaçônicas abrilhantando ainda mais o ato. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comunicação | GOMG

 

 

 

 


Caro Irmão, segue abaixo o link para a confirmação de presença no Ato Cívico em enaltecimento a liberdade que será realizado no dia 21 de abril em Belo Horizonte!

 

O GOB-MG, a GLMMG e o GOMG contam a participação de toda a Maçonaria Regular Mineira!

 

PREENCHA AQUI O FORMULÁRIO
https://forms.gle/mPGTstrPt7TEQMa66 
 

 

 

 

 

Comunicação | GOMG


Emitido em 19/05/2022 04:55