Participação do GOMG na Conferência de Grão-Mestres da América do Norte

Comentários desativados em Participação do GOMG na Conferência de Grão-Mestres da América do Norte

Entre os dias 17 a 22 de fevereiro de 2023, o Grão-Mestre Vanderlei Geraldo de Assis participou da Conferência de Grão-Mestres da América do Norte, em comemoração aos 100 anos de construção do Memorial Nacional Maçônico de George Washington e celebração da pedra fundamental de Washington DC, nos EUA.
Celebrou-se também o aniversário de nascimento de George Washington, com um desfile cívico em Alexandria, sua cidade natal. Além dos Grão-Mestres, participaram também mais de 4.000 Maçons, nas diversas palestras ocorridas durante o Evento. O irmão Jorge Henrique Valle dos Santos, Grande Secretário de Relações Exteriores, da Grande Loja Maçônica do Estado do Espírito Santo, falou sobre a Maçonaria no Brasil.
No final, o Grão-Mestre de Virgínia, VA, irmão Donald Ellis Strehle, anfitrião do Evento, ofereceu aos presentes um jantar de despedida e agradecimento a todos pela participação. Na oportunidade foi entregue a ele, pelo Grão-Mestre Vanderlei Geraldo de Assis, uma lembrança do Grande Oriente de Minas Gerais.