Participação do Grão Mestre em Sessões Conjuntas em Nova Lima e Belo Horizonte

Comentários desativados em Participação do Grão Mestre em Sessões Conjuntas em Nova Lima e Belo Horizonte

No dia 30 de agosto, na cidade de Nova Lima foi realizada a reunião conjunta na Loja José Garibaldi da 14ª Delegacia, Delegado Marcos Fonseca. Com a presença do nosso Sereníssimo Grão – Mestre Vanderlei Geraldo de Assis, do Serenissimo Grão-Mestre Adjunto, irmão Rodrigo Piassi do Nascimento, do Grande Secretário de Orçamento e Finanças Irmão Márcio William Furtado e do Grande Secretário de Governo, irmão Enderson Couto Miranda. Na ocasião foram entregues títulos e medalhas aos seguintes irmãos: Francisco de Assis Lopes, Sebastião Fernandes Soares e Marcos Soares Fonseca. Em seguida o Grão-Mestre realizou a prestação de contas da gestão bem como esclarecimento das dúvidas dos IIr sobre a administração do GOMG.

No dia 1 de setembro, em Belo Horizonte foi realizada a reunião conjunta na Loja Deus Humanidade e Luz, das seguintes Delegacias: 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 19ª e 37ª dos respectivos delegados, Rodrigo Martins,  Ary Augusto, Itamar Araújo, Caetano Bonfim, e Luiz Paulo respectivamente. com a presença do nosso Sereníssimo Grão -Mestre Vanderlei Geraldo de Assis,
do Delegado Geral, irmão Hélio Barros Couto, do Grande Secretário de Orçamento e Finanças Ir Márcio William Furtado, do Grande Secretário de Educação e Cultura, irmão Wantuil Almeida Costa, Grande Secretário de Patrimônio, irmão Paulo Maeno. Na ocasião foi realizada a prestação de contas da gestão bem como esclarecimento das dúvidas dos IIr sobre a administração do GOMG.