Viagem do Grão-Mestre às cidades de Pimenta, Piumhi, Pedro Leopoldo e Três Corações

Comentários desativados em Viagem do Grão-Mestre às cidades de Pimenta, Piumhi, Pedro Leopoldo e Três Corações

Dia 26 de agosto de 2022 aconteceu o primeiro congresso do Pacto Nascentes das Gerais em Piumhi, muito bem dirigido e organizado pelo irmão Paulo Goncalves, presidente do pacto.

Estiveram presentes os 3 Grão-Mestres de nossas potências regulares. Sereníssimo Grão-Mestre Irmãos Vanderlei Geraldo de Assis –  GOMG, Sérgio Quirino Guimarães – GLMMG e Cléscio Galvão –  GOB-MG. Foi a primeira vez que uma reunião com a presença de todos os três, mostrando que Minas é exemplo de união para todo Brasil.

Na oportunidade o Grão-Mestre Vanderlei passou na cidade de Pimenta e conheceu o belíssimo templo da Loja Mestres do Lago, onde encontrou com grandes irmãos e amigos:

Deputado José Modesto, Venerável Mestre, Irmão Gomes e os irmãos: Cleiton, Ivan, Flávio e Eduardo. 
Damos os parabéns aos valorosos irmãos.

 

Dia 28 de agosto de 2022 o Grão-Mestre Vanderlei Geraldo de Assis e o Grão-Mestre Adjunto irmão Rodrigo Piassi, participaram de uma sessão de iniciação na Loja Paz e Amor VII de Pedro Leopoldo dirigida pelo Venerável Mestre irmão Leonardo.
Aos novos aprendizes, Flávio e Marcelo sucesso e novos progressos na Maçonaria. 

29 de agosto de 2022 na cidade de Três Corações foi realizada a reunião conjunta da 13ª Delegacia, Delegado Danilo Jimenez. com a presença do nosso Sereníssimo Grão -Mestre Vanderlei Geraldo de Assis e do Grande Secretário de Orçamento e Finanças Ir Márcio William Furtado. Na ocasião foi realizada a prestação de contas da gestão bem como esclarecimento das dúvidas dos IIr sobre a administração do GOMG. Estiveram presentes IIr das Lojas União e Concórdia, Vinte de Julho, Templários do Real Segredo, Fraternidade Campogeiraiense e Fraternidade Nepomucenense.