Aconteceu nos dias 22 e 23 de setembro de 2023 na cidade de Belo Horizonte o encontro de Veneráveis Mestres

Comentários desativados em Aconteceu nos dias 22 e 23 de setembro de 2023 na cidade de Belo Horizonte o encontro de Veneráveis Mestres

O Grão-Mestre do Grande Oriente de Minas, irmão Vanderlei Geraldo de Assis
expressa os mais sinceros agradecimentos pela participação no encontro de Veneráveis Mestres do Grande Oriente de Minas Gerais. Foi um momento de partilha, aprendizado e união que ficará marcado em nossos corações.

A presença de líderes tão dedicados e comprometidos com os valores da nossa Ordem é o que fez deste encontro um evento verdadeiramente especial. Juntos, fortalecemos os laços que nos unem e reafirmamos nosso propósito comum de buscar a verdade, a sabedoria e a fraternidade.

Cada palavra proferida, cada gesto de amizade e cada troca de experiências foram um testemunho do poder transformador que a Maçonaria tem em nossas vidas e na sociedade como um todo. Saímos deste encontro renovados e inspirados a continuar trilhando o caminho da luz e da busca pelo aperfeiçoamento espiritual.

Fica registrado também o agradecimento a todos os envolvidos na organização e realização deste evento, cujo empenho e dedicação foram fundamentais para o seu sucesso. Que possam levar consigo as lições e os momentos especiais vividos nestes dias, e que continuemos a fortalecer nossa irmandade em cada passo que damos.

Que a luz da verdade e da fraternidade continue a guiar nossos passos e que possamos, juntos, construir um mundo mais justo e harmonioso.