Centenário da ARLS Estrela do Oeste de Minas é comemorado com a Consagração do novo Templo

Comentários desativados em Centenário da ARLS Estrela do Oeste de Minas é comemorado com a Consagração do novo Templo

No dia 09 de outubro de 2023 no Oriente de Divinópolis-MG, foi realizada a Consagração do Templo da Augusta e Respeitável Loja Maçônica Estrela do Oeste de Minas Nº67. A Consagração do Templo foi realizada pelo Grão-Mestre Vanderlei Geraldo de Assis. Além dos Irmãos do GOMG, o evento contou com a presença de vários Irmãos de potências coirmãs, do Grande Secretário de Orçamento e Finanças, Irmão Marcio William Furtado, do Grande Secretário da Guarda dos Selos, Irmão Cleber Menezes, que na oportunidade foi condecorado  com a Comenda Grão-Mestre Athos Vieira de Andrade. Participaram também do evento o Grande Secretário Adjunto de Relações Exteriores, Irmão Saulo Humberto; do Delegado da 18ª Delegacia, Irmão Wilson Martins, bem como comitivas de Irmãos das cidades próximas ao Oriente de Divinópolis.

Parabéns aos Poderosos Irmãos da Loja Estrela do Oeste de Minas Nº67 pela dedicação e comprometimento com a Maçonaria como elo forte de Fraternidade, fortalecendo o GOMG na região. Estamos juntos e unidos nesta Sagrada missão de trabalharmos por um Brasil nos ditames da Liberdade, Igualdade e Fraternidade, contribuindo assim por um mundo melhor.

Na oportunidade o Grão-Mestre Vanderlei Geraldo de Assis entregou ao Venerável Mestre Irmão Rafael Nogueira uma placa alusiva aos 100 anos de Fundação da Loja e outra pela Inauguração do novo Templo.