IDAM-MG é instalado oficialmente!

Comentários desativados em IDAM-MG é instalado oficialmente!

Ontem, dia 22 de novembro, ocorreu a instalação do Instituto dos Advogados Maçons de Minas Gerais (IDAM-MG) e sua primeira Diretoria. Essa instituição, que se destaca por unir a Maçonaria Mineira e a carreira jurídica, representa a confluência de dois universos enriquecedores.

O Irmão Grégore Moreira de Moura, Grande Secretário de Relações Exteriores do GOMG, tomou posse como Vice-Presidente do Instituto, ladeado do Presidente, Irmão Janir Adir Moreira, Grão-Mestre Ad Vitam da GLMMG.

O IDAM-MG, fundamentado em sólidos princípios maçônicos, tem como missão promover a fraternidade entre seus membros, estimulando o entendimento mútuo e a colaboração na área jurídica. Durante a solenidade, foi reiterado o compromisso com a busca pela excelência, ética, solidariedade e constante aprimoramento intelectual.

Ao reunir amigos, familiares, e membros da Maçonaria Mineira e da carreira jurídica, a Cerimônia não apenas celebrou a instalação do IDAM-MG, mas também destacou a importância de fortalecer os laços fraternos entre Irmãos que compartilham a mesma trajetória profissional.