154 anos da ARLS Fidelidade Mineira

Comentários desativados em 154 anos da ARLS Fidelidade Mineira

Aconteceu no dia 12 de março de 2024 no Templo da Loja Fidelidade Mineira, Oriente de Juiz de Fora a comemoração do 154º aniversário da Loja Maçônica Fidelidade Mineira Nº 105. Dirigida pelo Venerável Mestre, irmão Leandro de Lemos, os
trabalhos foram iniciados com uma belíssima apresentação histórica pelo irmão, Gerson Occhi.
O Grão-Mestre Vanderlei Geraldo de Assis esteve presente acompanhado do Delegado Geral, irmão Hélio Barros Couto; Do Delegado da 5ª Delegacia, irmão Wagner Gouveia; dos ilustres Deputados da Soberana Assembleia Legislativa, SAL, irmãos: Aldair Ribeiro (Líder do Grão-Mestre na SAL), Sergio Mendes Braga.
Do Grande Secretário de Relações públicas, irmão Alexandre Nocelli. Em sua fala o Grão-Mestre cumprimentou o irmão Gerson pela brilhante palestra e disse que ao celebrarmos os 154 anos da Loja Maçônica Fidelidade Mineira, enaltecemos não apenas o tempo, mas a grandiosa trajetória moldada por irmãos dedicados, sábios e virtuosos. Cada membro contribuiu para um legado de integridade, solidariedade e sabedoria, elevando não apenas a organização, mas também o espírito da fraternidade. Que essas qualidades perdurem, inspirando gerações futuras a trilharem um caminho de excelência maçônica. Ao final parabenizou por esse notável aniversário e entregou uma Placa alusiva ao ato.