26 anos da ARLS Padre Rolim 209

Comentários desativados em 26 anos da ARLS Padre Rolim 209

No dia 09 de Março de 2024 aconteceu uma sessão pública comemorativa ao 26⁰ aniversário de Fundação da ARLS Padre Rolim do Oriente de Ouro Preto. O Venerável Mestre, irmão Laurentino Francisco de Souza Filho e demais Mestres Instalados, entregou ao Grão-Mestre, irmão Vanderlei Geraldo de Assis um Livro intitulado, “Ouro Preto cidade em três séculos.”
Na oportunidade o Grão-Mestre acompanhado dos poderosos irmãos: Valter Cezar Prado, Delegado da 15ª Delegacia e do irmão, Clério Antônio Ribeiro Membro do Conselho Geral do GOMG, entregou uma placa alusiva ao ato. Em sua fala o Grão-Mestre agradeceu ao Venerável Mestre, irmão Laurentino Francisco de Souza Filho, destacou o trabalho da AMAS (Associação de Mulheres em Ação Social), falou da importância da mulher e da família na Maçonaria, fez um resumo da evolução do GOMG em todos os sentidos,
disse que cada membro contribui para um legado de integridade, solidariedade e sabedoria, elevando não apenas a organização, mas também o espírito da fraternidade. Que essas qualidades perdurem, inspirando gerações futuras a trilharem um caminho de excelência Maçônica.
Em seguida passou a palavra para a presidente da Fraternidade Feminina Estadual do GOMG, Sra. Elizabeth Maria Miranda Guedes que enalteceu o trabalho da AMAS e entregou uma placa de “Honra a quem Merece Honra” para a presidente da Associação, cunhada Liliam Maria de Campos Souza, extensivo a toda a diretoria. A palavra voltou para o Grão-Mestre que encerrou a sessão agradecendo a todos. Em seguida o Venerável Mestre convidou para um jantar no salão de festas.