Comentários desativados em Academia Maçônica de Ciências, Letras e Artes da COMAB e 122ª Assembleia Geral da COMAB

No dia 02/08/2024, o Eminente Grão-Mestre Adjunto Irmão Wantuil Almeida Costa participou, no Oriente de Natal/RN, da reunião da Academia Maçônica de Ciências, Letras e Artes da COMAB, acompanhado dos Acadêmicos irmão Vanderlei Geraldo de Assis e Grégore Moreira de Moura.
No dia 03/08/2024, participamos da 122ª Assembleia Geral da COMAB, oportunidade em que nosso Sereníssimo Grão Mestre irmão Rodrigo Piassi do Nascimento recebeu das mãos de nosso Sereníssimo irmão Grão Mestre do Grande Oriente do Rio Grande do Norte uma placa comemorativa homenageando os Grãos Mestres fundadores do Colégio de Grão Mestres, referindo-se ao irmão Athos Vieira de Andrade.
Durante o evento foram realizadas várias palestras, o que muito contribuiu para nosso conhecimento.
Também foi eleito para presidir nossa COMAB o Grão Mestre do Rio Grande do Norte irmão José Ozair Filho, que foi devidamente empossado por nosso Sereníssimo irmão Cristian Flores.
Parabéns aos irmãos do Rio Grande do Norte, que capitaneados pelo irmão Ozair nos receberam com toda Fraternidade. Fica aqui nosso agradecimento.