Consagração do Templo das Lojas de Gouveia e Virgem da Lapa

Comentários desativados em Consagração do Templo das Lojas de Gouveia e Virgem da Lapa

No dia 4 de novembro de 2022 na cidade de Gouveia foi realizada a Consagração do Templo da Augusta e Respeitável Loja Maçônica “Luz e Virtude de Gouveia” pelo Serenissimo Grão-Mestre, irmão Vanderlei Geraldo de Assis. Além dos irmãos do GOMG, o evento contou com a presença de vários irmãos de potências coirmãs, do Delegado da 6ª Delegacia, irmão Rogério Vieira Farnezi, do Conselheiro, irmão Fernando Almir Nascimento e do Venerável Mestre, irmão Marco Antônio Mesquita de Moraes.
Parabéns aos Poderosos Irmãos da Loja Maçônica Luz e Virtudede Gouveia,  pela dedicação e comprometimento com a Maçonaria como elo forte de Fraternidade, fortalecendo o GOMG na região. Estamos juntos e unidos nesta Sagrada missão de trabalharmos por um Brasil nos ditames da Liberdade, Igualdade e Fraternidade, contribuindo assim por um mundo melhor. 
Bênçãos do GADU em nossas vidas.

No dia 5 de novembro de 2022 na cidade de Virgem da Lapa, foi realizada a Consagração do Templo da Augusta e Respeitável Loja Maçônica “Esperança de Virgem da Lapa” pelo Serenissimo Grão-Mestre, irmão Vanderlei Geraldo de Assis. Além dos irmãos do GOMG, o evento contou com a presença de vários irmãos de potências coirmãs, do Delegado da 29ª Delegacia, irmão Washington José Alves dos Santos, do Venerável Mestre, irmão Antônio Aldomário Oliveira.
Em seguida foi realizada a iniciação de 2 candidatos: José Mauro Pereira Fulgêncio e Yago Almeida Jardim. 
Parabéns aos Poderosos Irmãos da Loja Maçônica Esperança de Virgem da Lapa,  pela dedicação e comprometimento com a Maçonaria como elo forte de Fraternidade, fortalecendo o GOMG na região. Estamos juntos e unidos nesta Sagrada missão de trabalharmos por um Brasil nos ditames da Liberdade, Igualdade e Fraternidade, contribuindo assim por um mundo melhor. 
Bênçãos do GADU em nossas vidas