Grão-Mestre participa da XXVI Assembleia Geral Extraordinária da CMI

Comentários desativados em Grão-Mestre participa da XXVI Assembleia Geral Extraordinária da CMI

Aconteceu nos dias 16 a 18 de Março de 2023 na cidade do Panamá a XXVI Assembleia Geral Extraordinária da CMI ( Confederação Maçônica Interamericana) com a participação de 23 países e 58 Potências.

O Grande Oriente de Minas Gerais participou ativamente com o Sereníssimo Grão-Mestre, irmão Vanderlei Geraldo de Assis e o Grande Secretário de Relações Exteriores, irmão Grégore Moreira de Moura. A Secretaria Executiva da CMI prestou contas aos Grão Mestres, bem como apresentou o orçamento para 2023/2024. Além disso, a assembleia teve os pronunciamentos dos Grão Mestres e espaço para a assinatura de tratados.

O Sereníssimo Grão-Mestre, irmão Vanderlei Geraldo de Assis, agradeceu a todos os Grão-Mestres pela assinatura dos tratados e da satisfação de ter atingido a marca simbólica de 100 tratados, na oportunidade pediu aos Grão-Mestres que apoiassem a ordem DeMolay e que incentivassem os Seniores DeMolays de 21 a 30 anos ingressarem na ordem Maçônica, isentando-os dos encargos financeiros devidos à potência.

Agradeceu o trabalho incansável do Irmão Grégore Moreira de Moura por essa belíssima marca de 102 tratados

que coroa um trabalho desenvolvido nos últimos anos pelos irmãos Enderson Couto Miranda e Miguel Simão Neto.

Parabéns a todos os envolvidos nesse processo, e que venham mais 100 tratados É o Grande Oriente de Minas Gerais conquistando o reconhecimento mundial.

Parabéns obreiros!

Avante GOMG.