Grão-Mestre recebe homenagem da ARLS Fidelidade Mineira e viagem à Bom Despacho

Comentários desativados em Grão-Mestre recebe homenagem da ARLS Fidelidade Mineira e viagem à Bom Despacho

No dia 17 de outubro, na cidade Bom Despacho foi realizada a reunião conjunta na Loja Ação e Dignidade N⁰ 56 e as Lojas que compõem a 31ª Delegacia, Delegado irmão Zeiner Rodrigues. 
Com a presença do Serenissimo Grão-Mestre, irmão Vanderlei Geraldo de Assis e do Grande Secretário de Orçamento e Finanças, irmão Marcio William Furtado. 
Com o objetivo de manter os irmãos informados, o Grão-Mestre realizou a prestação de contas da gestão bem como esclarecimento das dúvidas dos irmãos sobre a administração do GOMG.

Na data de 18/10, ocorreu reunião na Loja Maçônica Fidelidade Mineira onde nosso Sereníssimo Grão Mestre foi homenageado durante o período de instrução. O Irmão Luciano Patto, Mestre Instalado e um dos obreiros mais antigos, destacou a trajetória do Grão Mestre na Maçonaria até os dias atuais. Vale ressaltar que Vanderlei é membro efetivo da Loja Fidelidade Mineira onde foi Venerável por dois mandatos. Um dos aspectos observados na Instrução foi a lembrança que mesmo sendo Grão Mestre o Irmão Vanderlei quando necessário, ocupa cargos em Loja como Mestre de Cerimônia e outras. Uma justa e fraterna homenagem de todos os obreiros da Fidelidade Mineira ao seu membro mais ilustre.