Grãos-Mestres das Três Potências se encontram e Visita a Conselheiro Lafaiete

Comentários desativados em Grãos-Mestres das Três Potências se encontram e Visita a Conselheiro Lafaiete

No dia 5 de setembro de 2022, na Loja Portal do Paraíso Jurisdicionada à GLMMG no Oriente de Nova Lima, estiveram presentes os 3 Grão-Mestres de nossas potências regulares. Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto Irmão Rodrigo Piassi do Nascimento-  GOMG, Sereníssimo irmão Sérgio Quirino Guimarães – GLMMG e Eminente irmão Cléscio Galvão –  GOB-MG. Falaram da Maçonaria do passado, do presente e do futuro. Mostrando a união em Minas Gerais.

Enquanto isso, no mesmo horário o Sereníssimo Grão-Mestre Vanderlei Geraldo de Assis, esteve em Conselheiro Lafaiete na Loja Estrela de Queluz reunido com as lojas da 15ª Delegacia, Delegado Valter Prado. Estiveram presentes o Delegado Geral irmão Hélio Couto e o Secretário de finanças, irmão Marcio William Furtado. 
Na oportunidade o Grão-Mestre realizou a prestação de contas da gestão e esclareceu as dúvidas dos irmãos sobre a administração do GOMG. 
Também condecorou o irmão Iraci da Loja Estrela de Queluz com a medalha Tiradentes pelos 50 anos de bons serviços prestados à Maçonaria.