Instalação do Capítulo Estrelas Serenas de Minas Gerais

Comentários desativados em Instalação do Capítulo Estrelas Serenas de Minas Gerais

Nos dias 10 e 11 de março de 2023, foi instalado em Belo Horizonte o Capítulo Estrelas Serenas de Minas Gerais, da ordem Estrela do Oriente, uma instituição Paramaçônica de origem na América do Norte.

Estiveram presentes a este Grande Evento os 3 Grão-Mestres da Maçonaria Regular Mineira: Eminente irmão Cléscio César Galvão (GOB MG); Sereníssimo irmão Sérgio Quirino Guimarães (GLMMG); e o Sereníssimo irmão Vanderlei Geraldo de Assis (GOMG).

O Evento foi prestigiado por Glenda Winchester – Most Worthy Grand Matron (Mui Digna Grande Matriarca do Grande Capítulo Geral da Ordem da Estrela do Oriente); PGM (Past Grande Matriarca) do Grande Capítulo da Carolina do Sul, Bárbara Judy Fenner, Grand Chapter Committee Member on Registration, Chairman of Deputies for Brasil e PGM (Past Grande Matriarca) do Grande Capítulo de Massachusetts.

A direção dos trabalhos ficou por conta dos Deputados formado pelo Casal Tatiana Sathler e por Rogério Laguna, ela sendo a Mui Digna Grande Matriarca e ele o Mui Digno Grande Patriarca do Grande Capítulo Geral da Ordem da Estrela do Oriente para o Estado de Minas Gerais. 

Foram iniciados na nova ordem 39 membros de várias cidades de Minas Gerais. A Diretoria do Capítulo Estrelas Serenas de Minas Gerais ficou assim constituída: Nilza Ribeiro Siqueira, Digna Matriarca; e Luiz Eduardo de Almeida, Digno Patriarca. Os demais membros da Diretoria foram regularmente empossados em seus respectivos cargos. 

Você pode ver todas as fotos do evento no link: 

https://drive.google.com/drive/folders/1NX8ARWFkawd2ZzHoydGdiL8BcFLvfty1