MENSAGEM DO GRÃO MESTRE NOS 78 ANOS DO GOMG

Comentários desativados em MENSAGEM DO GRÃO MESTRE NOS 78 ANOS DO GOMG

Na data de hoje, o GRANDE ORIENTE DE MINAS GERAIS completa setenta e oito anos de existência. Uma trajetória de sucesso, fundada e alicerçada na dedicação da família maçônica aos princípios seculares da nossa Ordem e ao objetivo maior de tornar nossa Potência, um baluarte e exemplo na gestão do bem fazer aos Irmãos e à comunidade mineira.
Estamos superando um momento difícil para a humanidade, para a Maçonaria e para nosso GOMG e oportunamente, por dever de justiça, reconheço e agradeço a cada Irmão que compõe nossos quadros pelo trabalho incansável de manter nossas colunas incólumes e altivas e mais que isso, agradeço o esforço incomensurável de todos em otimizar nossas ações executivas. Tenho certeza que saímos bem mais fortalecidos.
Muitas coisas foram feitas e muito há de se produzir. Estamos numa verdadeira cruzada para fazer do nosso mandato um mandato coletivo, por isso, estamos viajando o Estado, ouvindo os obreiros, colhendo sugestões e adotando políticas adequadas com as aspirações dos nossos integrantes e com o planejamento estratégico estabelecido no início da nossa gestão.
Aproveito a oportunidade para agradecer o Grande Oriente do Brasil-Minas Gerais (GOB-MG) e a Grande Loja Maçônica de Minas Gerais (GLMMG) pela parceria e por terem papel fundamental neste momento de júbilo. A Maçonaria regular mineira nunca esteve tão unida e tão coesa.
Parabenizo os laureados com a Comenda do Mérito Maçônico Medalha Athos Vieira de Andrade, maior honraria do GOMG e por fim, concito aos nossos valorosos Irmãos a exercer o direito sagrado ao voto no próximo dia dois de outubro, balizados por nossos valores e convictos de que nossa Pátria precisa prosperar e crescer.
PARABÉNS GRANDE ORIENTE DE MINAS GERAIS. SETENTA E OITO ANOS CONTRIBUINDO PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA MAÇONARIA LIVRE, FRATERNA E RESPONSÁVEL SOCIALMENTE.