REUNIÃO GERAL ADMINISTRATIVA – RGA

Comentários desativados em REUNIÃO GERAL ADMINISTRATIVA – RGA

No dia 03 de dezembro de 2022, ocorreu na Nova Sede do Grande Oriente de Minas Gerais, a tradicional Reunião Geral Administrativa – RGA, com os integrantes do Grão-Mestrado. Na manhã deste dia, foram realizadas as reuniões setorizadas e simultâneas. O Grão-Mestre Vanderlei Geraldo de Assis presidiu a reunião com os seus Grandes Secretários; o Grão-Mestre Adjunto Rodrigo Piassi do Nascimento, conduziu a reunião com os Membros do Conselho Geral e o Delegado Geral Hélio Barros Couto com os Delegados do Grão-Mestre. 

Às 14:00 horas, todos os ocupantes dos cargos acima citados, se dirigiram para o Auditório do Grande Oriente de Minas Gerais, onde cada um dos Grande Secretários comentou sobre os temas relacionados às suas Pastas. Em seguida o Grão-Mestre Vanderlei Geraldo de Assis, explanou sobre os novos desafios e as oportunidades de crescimento, comentou sobre planos, projetos e planejamentos para o ano de 2023. Para finalizar o encontro, o nosso irmão João Guilherme Milani Gobo, do Oriente de São Paulo, proferiu uma excelente palestra sobre o tema A Involução da Evolução. Um olhar Crítico da Maçonaria Moderna sobre o Prisma Liquefeito de Zygmunt Bauman.

Enquanto transcorria a RGA, a Fraternidade Feminina fez uma reunião de avaliação dos trabalhos deste ano e definição de metas para o ano que vem. O Grão-Mestre Vanderlei Geraldo de Assis agradeceu a presença e conclamou a todos, de forma entusiástica a transformarem os inúmeros obstáculos do ano vindouro, em ações propícias para o crescimento maçônico e pessoal.

Encerrando o dia de trabalho, tivemos nossa tradicional confraternização natalina que envolveu além dos irmãos, nossas cunhadas.