Sereníssimo Grão-Mestre participa de Consagração de Templo e de Reunião Econômica Conjunta

Comentários desativados em Sereníssimo Grão-Mestre participa de Consagração de Templo e de Reunião Econômica Conjunta

Nesta semana, o Sereníssimo Grão-Mestre Vanderlei Geraldo de Assis participou de duas cerimônias no Estado de Minas Gerais. 

No dia 21 de março de 2023 na cidade de Juatuba, foi realizada a Consagração do Templo da Augusta e Respeitável Loja Maçônica “Estrela Juatubense” pelo Serenissimo Grão-Mestre, irmão Vanderlei Geraldo de Assis. Presente ao evento o Soberano Grande Primaz do Rito Brasileiro, irmão José Wanderley Barcelos Garcia. Além dos irmãos do GOMG, o evento contou com a presença de vários irmãos de potências coirmãs, do Delegado Geral, irmão Hélio Barros Couto, do Delegado da 18ª Delegacia, irmão Wilson Martins, do Presidente do Tribunal de Justiça Maçônica, irmão Jardel Meirelles Leão, do Deputado da SAL, irmão Luiz Carlos Borges e do Venerável Mestre, irmão Wandik Augusto de Oliveira. Parabenizamos os Poderosos Irmãos da Loja Maçônica Estrela Juatubense,  pela dedicação e comprometimento com a Maçonaria como elo forte de Fraternidade, fortalecendo o GOMG na região. Estamos juntos e unidos nesta Sagrada missão de trabalharmos por um Brasil nos ditames da Liberdade, Igualdade e Fraternidade, contribuindo assim por um mundo melhor. 

Na noite de quarta-feira, 22 de março de 2023, no Templo da Loja Maçônica Monte das Oliveiras, ocorreu uma reunião econômica conjunta das Lojas da 24ª delegacia Or:. de Oliveira sob o comando do Ven:. Mestr:. Irmão Guilherme Antônio Andrade Silva e seus Oficiais, que recepcionaram o Sereníssimo Grão Mestre do Grande Oriente de Minas Gerai Ir:. Vanderlei Geraldo de Assis e seus auxiliares, Delegado da 24ª delegacia, irmão Luiz Fernando, delegado Adjunto ir. Jofre terra e o Delegado Geral, irmão Hélio Barros Couto. Após as formalidades de costume, o Sereníssimo Grão-Mestre, Irmão Vanderlei, apresentou um esclarecedor balanço de suas atividades na direção do Grande Oriente de Minas Gerais, os problemas enfrentados com competência  e soluções já efetivadas visando preparar ainda mais o GOMG.