Visita do Grão-Mestre às cidades de Divinópolis e Formiga

Comentários desativados em Visita do Grão-Mestre às cidades de Divinópolis e Formiga

Ontem, 09/08 foi dia de jornada dupla do Sereníssimo Grão-Mestre Vanderlei Geraldo de Assis.
Durante o dia o Grão-Mestre e sua comitiva estiveram em Divinópolis visitando a Associação de Combate ao Câncer do Centro Oestes de Minas – ACCCOM, fundade em 1995, que funciona 100% por doações e tem diretoria não-remunerada. A casa de apoio conta com 80 leitos e espaço para acompanhantes. Na casa de apoio, que também oferece apoio ao Hospital do Câncer trabalham 145 funcionários, e 41 médicos. Nas fotos
Do lado direito do observador o atual presidente, Marcelo Silva; 
Do lado esquerdo o vice-presidente, Wilson Martins;

De lá, a comitiva seguiu para as obras da futura sede da Loja Maçônica Estrela do Oeste, localizada ao lado da Escola Para Deficientes Auditivos –  AAVIDA, também mantida pela Loja Maçônica.


À noite, o Grão-Mestre visitou a cidade de Formiga, dando continuidade ao projeto de percorrer todo o estado de Minas Gerais ouvindo os irmãos e compartilhando o que tem sido feito pela Maçonaria no estado. O Sereníssimo participou da Sessão Conjunta da 34ª Delegacia, com as Lojas Labor a Deus, Mestres do Lago e Legado Eterno, com a presença do Secretário de Finanças Marcio William Furtado e do Secretário de Relações Exteriores Saulo Humberto.