Aniversário e Consagração de Estandarte

Comentários desativados em Aniversário e Consagração de Estandarte

Aconteceu no dia 02 de março de 2024 no Oriente de Juiz de Fora, Sessão Magna Pública em comemoração aos 50 anos da A.R.L.S. Montanheses Livres, e consagração do novo Estandarte.
O Grão-Mestre Vanderlei Geraldo de Assis acompanhado do Delegado Geral, irmão Hélio Barros Couto; do Delegado da 5ª Delegacia, irmão Wagner Gouvêa; do Grande Secretário de Orçamento e Finanças, irmão Marcio William Furtado; do Grande Secretário de Educação e Cultura, irmão Wantuil Almeida Costa; do Conselheiro, irmão Evandro da Silva Lima; do ilustre Deputado da SAL, irmão Maurício; do poderoso Juiz, irmão Ilam Caiafa; do Grande Primaz do Rito Brasileiro, irmão José Wanderley Barcellos Garcia e da Presidente da Fraternidade Feminina Estadual do GOMG, Elizabeth Maria Miranda Guedes. Entregou ao Venerável Mestre irmão Carlos Magno o título de Loja Extraordinária.
Em sua fala, o Grão-Mestre destacou o crescimento do GOMG em todos os sentidos; da importância da Fraternidade Feminina Estadual, destacando o trabalho da sua presidente, Elizabeth Maria Miranda Guedes, e a importância da Loja Maçônica Montanheses Livres na formação do ser humano e da responsabilidade social que ela exerce em seu Oriente.
Terminou enaltecendo a pessoa do ex prefeito de Juiz de Fora, Dr. Raimundo Tarcísio Delgado pelo apoio que sempre deu à Maçonaria Juizforana.