Sessão Conjunta de reconhecimento

0 comment

No dia 09 de maio de 2024, na cidade de Diamantina, foi realizada uma sessão conjunta das Lojas Atalaia do Norte e União Diamantinense, ambas da 6ª Delegacia, presidida e dirigida pelo Grão-Mestre Vanderlei Geraldo de Assis, ladeado pelos Veneráveis Mestres Carlos Marques Moreira e Saulo Gabriel Moreira Falci. Contou também com a participação da comitiva da Loja Maçônica Luz e Virtude de Gouveia.

Estavam presentes na Sessão o Delegado da 6ª Delegacia Rogério Farnezi, o Conselheiro Fernando Almir, os ilustres Deputados da SAL, o Gerente Administrativo do GOMG Ronaldo de Assis Carvalho e o Hospitaleiro executivo do GOMG Luiz Eduardo.

Com o objetivo de manter os irmãos informados e agradecer pelo apoio recebido, o Grão-Mestre realizou a prestação de contas da gestão, bem como esclarecimento das dúvidas dos irmãos sobre a administração do GOMG.

Na ordem do dia, o Serenissimo Grão-Mestre entregou ao Venerável Mestre da Loja Atalaia, irmão Carlos Marques, um diploma referente ao título de Loja Sesquicentenária e uma placa alusiva ao ato. Da mesma forma, foi entregue uma placa ao Venerável Mestre da Loja Maçônica União Diamantinense, irmão Saulo Falci.

Foram também agraciados com a medalha José Baesso os irmãos José Geraldo das Graças, Daniel de Souza Moreira e Cayle José Martins.

Da mesma forma, o Grão-Mestre recebeu das mãos dos Veneráveis Mestres uma maravilhosa placa de gratidão pela gestão junto ao GOMG.

Na oportunidade, o Venerável Mestre da Loja Maçônica Luz e Virtude, irmão Renan, presenteou o Grão-Mestre com uma linda Luminária. Emocionado, Vanderlei agradeceu a todos os irmãos pelo apoio que tem recebido em sua gestão e presenteou com uma moeda do GOMG os irmãos Rogério Farnezi e Fernando Almir.

Leave a Comment

Your email address will not be published.